Instituída através do Decreto Municipal Nº 040/2019 de 14/06/2019, a Ouvidoria da Prefeitura de Mampituba é o espaço onde o cidadão pode apresentar sua manifestação (sugestão, elogio, solicitação, reclamação ou denúncia) sobre a qualidade do serviço público prestado ou quanto a aplicação correta dos recursos e bens do município, ajudando o poder público a adotar medidas que melhorem a qualidade do serviço público prestado pelo Executivo Municipal à comunidade.
A Ouvidoria recebe a demanda, analisa e encaminha à Secretaria, Departamento ou Setor correspondente, aguarda retorno e responde ao solicitante. O cidadão pode acessar este serviço pelas seguintes plataformas:
- Pelo sistema ”Fala.BR” da Corregedoria Geral da União
- Pelo telefone (51) 3615.2058 no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h
- Pelo e-mail ouvidoria@mampituba.rs.gov.br
- Através de correspondência convencional encaminhada para o seguinte endereço:
Prefeitura Municipal de Mampituba – Ouvidoria Municipal
Avenida Herculano Lopes, nº 220 – Bairro Centro
CEP: 95572-000 – Mampituba/RS - ou ainda, de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Herculano Lopes, nº 220, Centro de Mampituba/RS
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O SISTEMA Fala.BR
O ”Fala.BR” é uma ferramenta disponibilizada pelo Governo Federal aos municípios e que possibilita manter uma interação ágil e direta entre gestor e sociedade civil, através do encaminhamento de manifestações (sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias).
A Prefeitura de Mampituba aderiu a este sistema objetivando disponibilizar ao cidadão mais um mecanismo de transparência e recurso de referência para melhoria de processos.
Relatório Anual de Gestão
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